sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

maratona literária 2.0

Informações completas aqui: http://www.cafecomblablabla.com.br/2014/01/05/maratona-literaria-2-0/
Como se inscrever: http://www.cafecomblablabla.com.br/2014/01/06/maratona-literaria-2-0-inscricoes/
Duração: 13/01 até 19/01

•••

Bem, para definir minha meta, precisei considerar que tenho um compromisso inadiável de segunda à sexta, das 7h às 17h. Eu trabalho. rs Logo, não posso assumir algo que não vou conseguir. Leio, em média, três livros por semana. 

Meta final: ler cinco livros em sete dias. As opções que separei são:

> Um Bestseller Para Chamar de Meu, da Marian Keyes - 742 páginas - Bertrand Brasil (já comecei, então a meta é terminá-lo)
> Memórias Inventadas, do Manoel de Barros - 159 páginas - Editora Planeta
> Caraminholando, Silvia Corrêa - 110 páginas - Editora Girafinha
> O Que É Religião, do Rubem Alves - 131 páginas - Editora Abril Cultural / Brasiliense
> O Quinze, da Raquel de Queiroz - 158 páginas - José Olympio Editora

Com exceção do livro da Marian Keyes, os outros são curtos. Apesar do tempo escasso (sou lerdinha pra ler...), acho que consigo!

Participem! É legal! :-)

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário